quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Champô Purificante (Cuidado Clássico) - Pantene


Há uns tempos atrás comecei a usar o Champô Purificante da Pantene para cuidado clássico, e como estou a gostar, vou deixar aqui a minha análise. 

A minha análise do Champô Purificante Cuidado Clássico - Pantene
Este champô vem na linha dos melhores champôs da Pantene de cuidado mais abrangente, para todos os tipos de cabelo, tendo apenas feito um upgrade. 

No site da Pantene, a marca afirma que: 

- este champô remove todas as impurezas, bem como os resíduos de produtos de styling (lacas, gel, etc.), limpando em profundidade;
- deixa o cabelo visivelmente saudável e incrivelmente limpo;
- tem um efeito revitalizador no cabelo.


A minha análise:

Ao fim de apenas uma semana de uso, comecei a sentir o meu cabelo mais limpo e solto. Além disso, sinto o meu cabelo com melhor aspeto, especialmente nas pontas. Já sabemos que cada marca fala o melhor de cada um dos seus produtos, mas da minha parte, estou satisfeita com este champô. Dentro dos preços desta gama, é uma ótima opção. Apenas tenho uma pequena crítica, que é mais uma questão de gosto. Acho que faz muita espuma, e eu gosto de um pouco menos. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...