terça-feira, 24 de junho de 2014

Tendências penteados Verão 2015


O Inverno ainda agora começou, mas nas passerelles, já se mostra o que vem no próximo verão. Neste artigo pode conhecer as tendências penteados verão 2015: quais as novidades, o que se mantém em alta, e quais os “must have” da próxima estação quente.

Tendências penteados verão 2015




- Tranças
Tendências penteados Verão 2015
foto: reprodução
 Na próxima estação quente, as tranças serão rainhas e senhoras das tendências penteados verão 2015. Com diversos formatos e estilos, as tranças serão a tendência mais forte, havendo tranças para todos os rostos e gostos. Desde tranças mais soltas e despojadas, procurando criar um look mais natural e leve, até às tranças mais presas e comportadas, tem de tudo.


- Cabelos selvagens e irreverentes
Tendências penteados Verão 2015
foto: FFW
Uma das apostas para o verão 2015 são os cabelos selvagens, com mais volume e pouco comportados. 


- Sidecut
Tendências penteados Verão 2015
foto: FFW
O penteado de lado, com o cabelo mais cortado na lateral, é uma das tendências penteados verão 2015. Mas atenção! Para aquelas meninas que pensam que sidecut tem de rapar o cabelo de lado, não se preocupe. Pode concentrar o penteado num dos lados da cabeça, conseguindo o efeito desejado. Uma das formas é fazendo uma trança com o cabelo num dos lados da cabeça.


- Cabelo molhado
Tendências penteados Verão 2015
foto: reprodução
O cabelo com aspeto molhado continua em alta, criando looks mais elegantes e bem comportados. É também uma das tendências penteados Verão 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...