segunda-feira, 3 de março de 2014

Tendência em cores de cabelo para 2014

Pintar os cabelos é sempre uma solução para quem já começa a ter alguns cabelos brancos, para quem simplesmente não gosta da cor do seu cabelo, ou ainda para quem gosta de experimentar looks novos. Neste artigo vamos falar das cores que estarão na moda este ano e aquelas que deixaram de fazer parte da tendência de cores de cabelo em 2014.

As cores que este ano a farão estar na moda são o castanho chocolate, o ruivo e o louro platinado.


Castanho chocolate

Se o seu cabelo é castanho, então este tom é perfeito para o pintar. Juntamente com tons mais claros, como o dourado ou o tom acobreado, esta será a escolha perfeita para quem gosta de ter o cabelo em tons de castanho.

castanho chocolate



Ruivo

Para quem gosta de dar um pouco mais de cor ao cabelo, sem o pintar com cores demasiado vivas, o ruivo é a solução ideal.

Ruivo



Loiro platinado

O loiro platinado voltou este ano a entrar nas preferências femininas. Este ano, ao contrário de 2013, a aposta vai para tons monocromáticos, em detrimento do louro com madeixas ou com transições expressivas com outros tons. Assim, as transições mais suaves e subtis, e o loiro com aspeto natural, serão as tendências fortes nesta cor.

Loiro platinado



Cores “out”

Os cabelos com cores contrastantes, muito artificiais, estão este ano definitivamente fora de moda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...