sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fotos de penteados para a mãe do noivo

Se o seu filho se vai casar, você vai querer estar linda e maravilhosa para essa ocasião. Para estar à altura e uma data tão importante na vida do seu filho, então além de um vestido adequado, tem também de estar maquiada e penteada na perfeição. Neste artigo poderá encontrar aqui algumas fotos de penteados para a mão do noivo se inspirar para a sua opção para o dia do casamento.

O penteado para a mão do noivo tem de dar a entender o papel importante que ela tem nesta ocasião. Afinal, os pais da noiva e do noivo são os convidados mais importantes, sendo igualmente um dia muito relevante nas suas vidas. Assim, a mãe do noivo tem de ter um penteado que combine na perfeição com o seu estilo e com o visual escolhido para o dia do casamento.



Na hora de escolher o penteado, a mão de noivo deve ter em atenção vários aspetos fundamentais. Primeiro, o estilo de vestido que vai levar. Em segundo, o formato do seu rosto e a sua personalidade. Cabelos armados, cabelos soltos, apanhados em cima ou atrás, não interessa. O mais importante é ficar perfeito em si, para que o seu visual esteja à altura de um dia tão importante. De seguida pode ver várias fotos de penteados para a mãe do noivo.

penteados para a mãe do noivo

penteados para a mãe do noivo

penteados para a mãe do noivo

penteados para a mãe do noivo

penteados para a mãe do noivo


fotos: divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...